Trocas e Devoluções
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a entrega da compra. Contando-que, o perfume não tenha sido utilizado (borrifado), e que a o vidro esteja intacto. Sendo assim, custeamos o envio de devolução do produto.
Caso a intenção seja a troca, custeamos o envio de devolução do produto, e assim que o mesmo chega para nós, passa por uma revisão técnica, para saber se foi comprometido ou não. E assim que é aprovado a troca, o pedido do novo produto já passa a ser enviado, em até 3 dias úteis.
Caso o pedido devolvido tenha sido consumido, como por exemplo, borrifado, perde-se o direito da devolução. E será enviado novamente ao consumidor com o mesmo tendo de ser pago à taxa de envio.
Trabalhamos com perfumaria há anos já, e neste ramo temos um pequeno empecilho, que é a compatibilidade do perfume com a pele de nossos clientes. Um mesmo perfume chega à um cliente e o mesmo tem a intenção de devolver pois não tem a fixação como deveria, e esse mesmo perfume, em outra pessoa, tem uma fixação extraordinária, e é assim que funciona. Não podemos realizar devoluções após testes por isso. Nossas formulações tendem ao máximo reconhecer este problema, e maximizar a fixação junto à originalidade da fragrância, trazendo o melhor produto à vocês! E é por isso que somos tão bem reconhecidos no mercado.
Para efetuar um pedido de troca ou devolução, envie um email para [email protected] com o assunto do email "Troca/Devolução", e envie os dados do pedido, como n°, nome, cpf e endereço para reconhecimento e agilidade ao realizar tal procedimento.